quarta-feira, 29 de abril de 2009

É isso ai...


Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Mais também não posso fazer com que gostem de mim, por tanto to repensando minha vida, minhas atitudes, cansei de fazer tudo por todos e nada por mim...
Cansei de esperar aquele amor que nunca vem...

Cresci, tomei vergonha na cara, as vezes é bem melhor isso do que sofrer, sofrer e sofrer, claro que amores virão, mais tenho certeza de que tudo isso que um dia fiz por você irá acontecer denovo, foi único, um sentimento mais puro, que eu jamais darei a ninguém, só que eu também não vou mais me prender a esse sentimento, quero me libertar, me deixar livre, me sentir eu mesma!

Cabeça erguida pq feia eu não sou, posso não ser teu tipo de mulher (MAGRA,FEIA ps: com excessão de uma JAPA linda que eu conheço, LOIRA e NEM TER ATITUDES DE MULHER FÁCIL) porém sei que em algum lugar por ai existe alguem que me quer assim do jeito que sou, só não sei onde nem quando irei encontrálo!!!

Fica bem meu coração, você sobreviveu a mais uma decepção e é assim mesmo, vamos rumo a felicidade e enquanto ela não vem vamos sobreviver a mais e mais decepções por ai!

:)

Nenhum comentário: