terça-feira, 14 de abril de 2009

=D


A terra gira igual a vida de muitas pessoas!!
Hoje somos loucos por uns... amanhã não somos mais, é um jogo imenso hoje ganhamos e amanhã não...

Hoje eu vim aqui desabafei botei pra fora tud que estava sentido, falei o que devia e até mesmo o que não devia (eu e minha boca grande como sempre ¬¬), mais como quem vem por aqui já percebeu, eu sou uma pessoa muito de momento, gosto de expressar o que estou sentido, falo tudo aquilo que meu coração pede, faço das minhas tristezas palavras que as vezes poderiam ter sido contidas mais que eu expresso com todo meu sentimento!!

Derrepente quando eu decido que não quero mais, que cansei de sofrer e blá blá blá, vem o destino e apronta pessas cmg!!

As vezes eu não queria ser TÃO ESPECIAL (como dizem que sou), tive uma conversa com uma pessoa e ouvir coisas que estão martelando em minha cabeça até agora e que com certeza não vão sair nem tão cedo, uma pessoa que se tornou excencial em minha vida, uma pessoa que já passou por poucas e boas na vida e hoje em dia tira proveito das situações caóticas que aparecem pra ela saindo...
Ela me disse que se ela deixa-se levar pelas tristezas de paixões que surgem ela estaria lascada, ao invés de se trancar num quarto e passar a escutar musiquinhas melosas, chorar a noite toda,... ela sai e vai se divertir, beijar na boca e esquecer os problemas!!

Eu pra ser sincera gostaria muito de ter a força de vontade dessa pessoa, encarar as tristesas de frente...
Adorooooooooooooo os conselhos dela, tem um jeito extrovertido de ver a vida!!

Depois dos conselhos e da conversa que tive hoje... percebi que em fim tenho motivos pra voltar a sorrir sem querer criar muitas esperanças pra mim mesma!!

[:p]

Bjo p todo mundoooooo

Um comentário:

IngridSougey disse...

o mundo gira colhéga.. ;) e a gente nao tem que viver em torno de um unico probleminha que com certeza passa nao! =)) (quando se fala do coração principalmente)
sempre vai aparecer um outro ser mais especial do que o do momento.. é soh se deixar levar, e deixar o tempo passar.. =)