domingo, 19 de abril de 2009

=D

A melhor coisa que eu podia ter hoje era um sorriso DELE... ganhar aquele abraço apertado!
Já ganhei meu dia... minha noite...
Aff, mais tbm existe um lado ruim... um amigo meu tá super pra baixo, se tem uma coisa que mais me deixa pra baixo (fora as coisas do coração) é ver um AMIGO meu, principalmente esse que eu considero meu IRMÃOOO triste por alguma coisa... meu Deussss eu fico loucaaa, dei tantooo xeroo nele, tantoo abraço, fiz ele dar aquele sorriso meio tronxinho mais mesmo assim vi que ele não está bem!!

Meu nhego lindooooooooo lembra que para TODOSSS os problemas você pode contar com o cara lá de cima, tudo ele resolve, se hoje você tá mal ele sabe o que faz, é pq com certeza uma coisa MUITOOOOOOOOOOOO boa ta vindo por ai pra te deixar superrrrr feliz e eu vou estar aqui do teu lado partilhando da tua felicidade... a chorona aqui TE AMA MUITOOOOOO e você sabe disso né!!! Coisa linda do meu coração de manteiga!!!

Sim gente mais voltando a meu dia, o dia ontem foi meio txem pq dormi qse ele todo kkkkkkkkkkk, acordei de 3 da tarde toda zonza pra almoçar e vir aqui no pc rapidinho pq sai de 4 hrs de casa pra ver meus meninos lindos tocarem lá no manicomico...
Vô nem comentar sobre isso!!!! [OFF TOTAL!!]

Bjaumm povo!!

Um comentário:

IngridSougey disse...

mai mai mai.. seeei nao.. tu ainda vai indoidar de tanto escutar essa banddinha tocar! =X hahaha..