terça-feira, 14 de abril de 2009

=(


Saca quando você chega no seu limite?
Quando você CANSA (de verdade) de sofrer, ve que tudo aquilo que tu fez por aquela pessoa que vc AMA foi em vão (ou não) e que todos os teus conceitos se viram contra você mesmo??
Bem... tenho que adimitir que tô de saco cheio da minha vida, cansei de sofrer decepções e desilusões por pessoas que não valem a pena...
Cansei de tentar mudar para agradar a pessoa que eu AMO e ela só pensar em outra e dizer q eu fantasio as coisas, bem , se eu fantasio as coisas é pq você dá brecha para que eu fantasie isso...
Tantas coisas a nosso favor e só você que se impede disso!!
Aff pq as coisas tem que ser tão difíceis pra mim??
Pq eu nunca tenho sorte com ng?
Pq eu AMO tanto ele que só me faz cada dia mais sofrer??

TE AMO MAIS SERÁ QUE VALE A PENA CONTINUAR SOFRENDO POR VOCÊ?

Tenho tanto medo do meu futuro, não sei pq...

Será que vou conseguir ser feliz??

Chegou a hora de renovar, levantar a cabeça e tentar seguir em frente, renovar a vida, os sentimentos e os atos...
=(

Nenhum comentário: