sexta-feira, 10 de abril de 2009

EEEE SAUDADE


Meu Deus quanto tempooo q eu n postava aqui neh!!

Mais a partir de hj serei mais cuidadosa com meu blogguinho hehe

Hoje deixo vocês com um dos meus textos recentes!!



A vida é feita de enganos e desenganos!!
Uns permiten-se ser enganados, outros querem se enganar com ilusões de algo que não tem mais sentido!!

Confusões se formam em minha cabeça, dúvidas sobre aquele alguém que eu sinto um enorme carinho, na verdade estou apaixonada, faço tudo pra ter um pouco da atenção dele e ele nem sequer me nota...
As vezes penso que é afim, outras não está nem ai pra mim...
Só queria saber o que faço pra ele perceber o quanto espero anciosa o dia que ele irá chegar pra mim e dizer que quer ser feliz a meu lado, se permitir gostar de mim, fazer-se especial em todos os momentos!!!

É isso ai povo.. mais um dia eu aprendo e vai que quando ele quizer seja tarde demais...

Ana Beatriz Santos

Nenhum comentário: