sábado, 2 de maio de 2009

Dúvidas e mais dúvidas...


As vezes eu me pego aqui pensando o que leva uma pessoa a se prender a uma história que já acabou... Um amor que já foi perdido com o tempo, que sabe que não tem mais chance.
O que leva alguém a se dedicar a uma pessoa que não está nem ai pra você, a lembranças de um passado que se faz recente a cada dia que passa e não pensa no futuro que se torna cada vez mais preso no passado!

Esse tipo de pessoa que se prende ao passado deixa muito de viver, esquece que ao seu redor tem um mundo cheio de coisas e caminhos a serem descobertos, cheio de pessoas que estão dispostas a conhecerem outras pessoas, cheio de coisas boas por ai e você se prendendo num mundo de lembranças ??

Fala sérioo, volta a viver, ficar de pegação por ai num é viver não, pq você procura nos outros algo que te lembre aquela pessoa e isso não é bom PRA TU MESMO POW! Seja mais você, confie mais em você, sai dessa prisão pessoal que vc criou, fige dessa bolha de lembranças que te rodeiam pq isso só te faz mal... Encherga a vida maravilhosa que você ainda tem, os amigos que tão dispostos a te ajudar a hora que você precise, AS PESSOAS QUE TE AMA DE VERDADE e querem fazer de TUDO pra te ver feliz!!

Eu posso dizer que cansei de tentar fazer certas pessoas enchergarem isso, cansei de perder meu tempo e só levar revés, de tentar mostrar a felicidade que eu POSSO fazer feliz e a pessoa só me renegar... Desisti pelo motivo de não ter mais condições de lutar por algo em vão... Entrego tudo nas mãos de Deus e deixo que o tempo haja sobre nós.


"Quem por medo do amor que morre
Na hora que o amor percorre
Recua, se afasta e corre
Ouça o conselho que eu lhe dou
É só você morrer de amor
Que a chama do amor não morre

Quem por mágoa de amor se abate
Por medo que o amor maltrate
Ao invés de se dar combate
Ouça o conselho que eu lhe dou
É muito mais cruel a dor
Na casa que o amor não bate

Filosofia de amor não é rei nem doutor
Quem aprende
Só vai sair vencedor de um combate de amor
Quem se rende
Filosofia de amor só não é sabedor
Quem renega
Só vai prender seu amor e virar seu senhor
Aquele que se entrega
E o poeta é o professor
Que ensina todo dia
Filosofia de amor... "

Um comentário:

IngridSougey disse...

uau.. =X
deixa eeestar...
o tempo vai te mostrar o q eh melhor pra vc!
beijos