sexta-feira, 17 de abril de 2009

Como as coisas são...


É tão fácil alguém chegar pra você e dizer eu te amo... mais nunca sabemos se o que aquela pessoa está falando é realmente do fundo do coração...
Tudo aquilo que eu mais queria era poder dizer praquela pessoa que eu AMO tudo que meu coração pede...
Queria que ele soubesse tudo que eu tenho vontade de fazer a seu lado, queria poder ajuda-lo a esquecer ou ao menos deixar um pouco de lado aquela pessoa que o faz se reprimir num universo tão solitário e faz com que ele seja amargo e guarde rancores de pessoas por quaisquer coisa que façam que ele n goste...
Aff como isso machuca, mais aquilo que sinto por ele é mais forte do que qualquer coisa... e o que eu odeio mesmo é não conseguir te odiar nem por um segundo... eu me odeio por me fazer te querer tanto!!
Só pesso a Deus me ajude, e que prepare o melhor pra mim, seja agora ou daqui a algum tempo mais eu sei que vou conseguir!!
Permaneço aqui no mesmo lugar, te amando, pensando em você a cada segundo que passa, esperando por teus abraços, tuas palavras e teu carinho...

"Eu quero desvendar os seus mistérios, você pra mim é um caso muito sério, eu quero estar crescendo do seu lado...
Se o teu coração não se fechar pra mim, se o teu coração se abrir muito mais,
eu quero estar crescendo do seu ladooo..." (Pimentas do Reino - Hoje)

Eu acredito que um dia meu EU passará a ser NÓS...
Ainda existe esperança pra nós 2... Eu acredito nisso, "você é minha vida agora" (sei q vc tá lendo isso e sabe de onde tirei essa frase!!)
Bom... mais o que eu quero mesmo é ver que aquele que eu tanto espero seja feliz, fique bem... ele estando bem e feliz já me basta!!

Por enquanto só me resta paciência, paciência,paciência... O TEMPO RESPONDERÁ TUDO!!

"As Vezes eu paro e eu fico te olhando
Você me pergunta porque?
Tenho algo engasgado na minha garganta
Talvez seja cedo dizer,
Quanto tempo esperando, quanto tempo procurando,
Quanto tempo deu ate para desanimar
Mas se há tempo para todas as coisas já é tempo.
...
Eu te amo e você é a primeira a ouvir
Eu te amo e só você me faz sentir,
Eu te amo, cabeça nas nuvens e os pés no chão
Eu te dei meu coração,
Eu te amo, é matéria prima para construir o sonho
De viver sinceramente
De viver intensamente esse nosso amor." (Pimentas do Reino - Blusinha)

Coloquei essas letras de PdR pq é o que estou escutando atualmente... tem MUITO haver com tudo que tô sentindo agora =)

Bem acho que já falei tudo!!!

Nenhum comentário: