terça-feira, 12 de maio de 2009

Versão 2009.2

Meu Deus tá todo mundo surpreso por essa minha mudança (pra melhor sempreee), aquela mulequinha que ficou pra trás deu lugar a uma mulher que tá buscando viver sua vida intensamente e aproveitar dela o que há de melhor!!!
PAAAAAAAAAAAAARA pô que todo mundo tá comentando que tô mais soltinha suhashAIUSHIUAhs pq será??? Ahh meu eu encherguei que viver de ilusão é coisa pra pessoas de mentes fracas que pensam MUITOOO pequeno e eu sou superior e posso ir muito mais além do que muita gente pode imaginar!
Cansei daquela postura de boa moça que nunca faz nada, cansei de viver em função dos outros eu agora quero aproveitar o meu dia e aconselho a todos fazer isso tb, conhecer gente nova, beijar na boca, beber até cair mais claro levantando em seguida pra beber mais um pouco, fazer as escolhas certas pra sua vida e levar tudo numa boa...

A vida é uma festa faça dela a melhor como se fosse a última...
Me reaproximei de uma nega que gosto muitoooooo minha eterna parceirinha da fafire que agora é minha irmã mais velha por parte de pai, e ganhei uma amiga muito louca por sinal Dinha e Ary... MEEEEEEEEEU IRMÃÃÃÃÃÃÃÃÃO sair com elas é LINDOOOOOOO PÔ fiz muita coisa.



Aiii cmo é bom dar um gelinho vez ou outra pra algumas pessoas se tocarem de que a minha vida não gira em torno delas... Depois do gelinho chega veio docinho pra perto de mim haaaaaaaahay é tão legal, vo adiquirir isso a meus novos conceitos :D

Ahh tá bom que não tô afim de alar mais hoje não!!

uahsuahsuhasuh

Beijassssss!!!



"Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar.Não existe fúria igual a da escorpiana quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado!"

Nenhum comentário: