quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ai aii...


Diferente de um post anterior que tive q apagar graças a uma BOA CONFUSÃO que deu e que rendeu publicações em outros blogs, bem, tô aqui pra resumir um pouco de mim...
Acho que se sou ingenua, "especial" para alguns, boa moça ou blá blá blá como dizem eu não preciso fazer papel pra que ng venha a me notar eu sou isso mesmo, escrevo meus textos dramáticos, melosos, tristes pq gosto é uma forma MINHA de por pra fora aquilo que eu penso, não preciso fazer ou falar besteiras por ai pra chamar atenção de ng, sou na minha curto as coisas do meu jeito, se não tenho aquilo que quero fico triste mais se tem uma coisa que aprendi foi a manter um alto controle agora sobre minhas coisas, depois de uma conversa de gente grande que tive com 2 pessoas que considero pra carai que me falaram VERDADES tipo meio que passou na minha cara aquilo que eu me negava a ver, percebi que eu posso ser algo mais do que eu "pensava ser", percebi que eu não preciso ficar remuendo o amor de ninguém se fulano não me quer FODA-SE pq com certeza tem outros que querem, cansei de me rebaixar em busca de algo que não terei, eu posso sim dizer que gostei, fiz de TUUUUUUDO pra ter a pessoa cmg mais ele não deu valor e simplesmente abri os olhos pra perceber a merda que eu tava fazendo, agora tem pessoas que querem continuar insistindo num erro que eu cometi só tenho a desejar BOA SORTE colheeeega, pq desse mato num sai coelho nem tão cedo, pq oportunidades mil foram dadas mais nenhuma qualquer foi agarrada, falou tanto que eu vivia de ilusões e cai no mesmo conto do vigário é bem lamentável.

Tava aqui assistindo o filme cidade dos anjos e vi que nem todos os amores do mundo e até além vivem pra sempre pq ele um anjo e ela humana, juntos viveram um amor que jamais ng poderá explicar, ele desistiu de sua imortalidade pra viver com ela e derrepente ela morre, que espécie de amor é esse??
Não deixa eu viver minha vidinha linda de sempre que no momento certo a pessoa certa vai aparecer pra mim, isso é, se ele já não apareceu e eu de besta ainda não percebi.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é isso ai gente, dessa vez eu enchergo o quanto fui ridícula mais como já dizia o poeta: TODAS AS CARTAS DE AMOR SÃO RIDÍCULAS, ELAS NÃO SERIAM CARTAS DE AMOR SE NÃO FOSSEM RIDÍCULAS

Amanhã quem sabe eu
apareça aqui falando de um novo amor?? Talvez meu sapo se transforme num belo de um príncipe uahsuahhsuashuahusahus!
Nosso destino está lançado e cabe a nós sabermos escolher o caminho certo!!!

Um comentário:

IngridSougey disse...

se vc continuar assim, eu promeeeto q nao puxo mais a suas orêia! HAHAHA.. =*