terça-feira, 3 de maio de 2011

Conflitos


Eu queria entender pq aquilo que me faz tão bem tbm faz mal , pq quando tudo parece estar bem demais acontece sempre algo que me faz repensar se é isso mesmo, se estou tomando as decisões certas, se tudo que aconteceu valeu a pena se devo seguir com esses pensamentos..
Hoje tive uma conversa que, juro, deixou minha cabeça num conflito grande, eu estava tão certa do plano que eu tinha traçado pra minha vida e do nada tudo parece querer voltar novamente, pena que as coisas mudaram, hoje eu tenho uma cabeça bastante diferente não sei se consigo mais acreditar, confiar, me entregar... afinal a decepção foi grande demais, demorei um tempo pra me restabelecer de tudo, juntar os cacos e recomeçar do zero, mas fico feliz em saber que o que eu escrevi aqui fez a pessoa perceber o que aconteceu, parar pra pensar que tudo aquilo que se passou serviu para que não cometa os mesmos erros, que se tudo isso aconteceu foi pra gente ver que as coisas não são como a gente quer que seja, que não devemos magoar quem gostamos principalmente quando se tem a certeza que a pessoa sente o mesmo por nós, que a verdade e o diálogo sempre são os melhores caminhos a tomar.
Talvez hoje nossos caminhos tenham se desencontrado, as coisas não sejam mais como eram, não sei se tem volta (ou se nós queremos que tenha) ou se depois de tantas vírgulas finalmente chegou a hora do ponto final. Só posso dizer que o sentimento que cultivei durante todo esse tempo apesar de tudo ainda vive no meu coração, talvez não tão forte como antes, afinal, quem se afastou e me afastou foi você e da forma que você quer viver sinceramente não dá pra mim, juro que eu tentei mais não consigo, não me faz bem, a sua desconfiança, sua frieza, sua bipolaridade e aquele determinado PROBLEMA que sabe bem...
Se eu tivesse oportunidade para conversar de verdade com você como hoje, mas olhando nos seus olhos e vendo que tudo que você diz é verdade e não conversa pra boi dormir, queria tempo pra reconquistar aquela confiança mútua que se perdeu.
Foi bom ver você se abrir um pouco hoje, mostrou que aquela pessoa que eu conheci, aquela que eu aprendi a gostar ainda existe em algum lugar ai dentro e eu daria tudo pra te-la novamente, e também se você resolvesse de uma vez por todas essa sua situação ai sim quem sabe poderiamos tentar recomeçar de onde parou e ai sim seguir essa história da forma certa.

Acho que coloquei tudo pra fora, precisava desabafar e escrever aqui me faz um bem danado, to meio confusa dos pensamentos kkkk foi só um desabafo mesmo isso aqui hoje!!

Beijinhooooos pra quem passar por aqui...

Nenhum comentário: