domingo, 29 de maio de 2011

30/05/2011

Fica cada dia mais difícil não pensar, não desejar, não querer perto quando a unica coisa que eu posso fazer é querer bem. É tudo tão complicado, tão difícil de de explicar, como uma fórmula matemática daquelas que nunca tem fim, que você sempre vai se complicando cada vez mais pra responder.. e é assim que vou levando a vida, errando, desejando, sonhando, amando e vivendo.
Esse final de semana foi sabor delícia com meus amigos todos, um belo de um som, começar novas amizades. resolvendo algumas desavenças, mas sempre com aquela sensação de que esta me faltando algo (ou alguém) sempre presente em pensamentos distantes durante uma conversa e outra, ou causando risadas fora da hora por aquele certo momento ter trazido lembranças que se passaram, um monte de coisa na cabeça e o pior de tudo: A INCERTEZA.
Fico aqui pensando em como eu consigo ajudar todo mundo a resolver seus problemas, sempre com aquela palavra certa na hora certa, dando os melhores conselhos do mundo e na hora de me ajudar, de me aconselhar eu sempre dou um passo atrás, nunca vou na direção certa, sempre escolho os caminhos mais difíceis e acabo no final das contas fazendo tudo aquilo que eu digo para as pessoas não fazerem rsrs.
Eu tenho um certo hábito de fazer novas escolhas erradas rs, sempre optando pelo duvidoso, aquilo que eu não sei pra onde irá me levar, ou talvez eu saiba mas espero conseguir um final diferente e acabo onde eu sempre soube que ia acabar kkkkkkk, decidi ir viver o dia de hoje, sem pensar no amanhã e seguir o fluxo kkkk
E pra finalizar por hoje estava aqui assistindo ao dvd da "Turma do Pagode" (peeeeensem numa banda massa essa viu, estive num show dos caras ontem, eles simplesmente ARRASAM, adorei adoreiiiiii) e tem uma música deles que me identifiquei um bucado (a letra dela segue no final do post)... Beijooos a todos que passam por aqui pra ler minhas babozeiras, sei que as vezes falo demais e o que não devo, mas isso é o que sou, se eu não coloco pra fora aquilo que estou sentindo pronto fico mal o restante do dia rss...


Toma Jeito Coração
Turma do Pagode

Coração, coração, coração
Vê se toma jeito coração
Coração, coração, deixa de ser trouxa coração...
Laiá laiá laiá laiá laiá laiala
La laiá laiá laiá laiá (4x)
Por acreditar em você, hoje estou morrendo de saudade
Por amar alguém tão de verdade,
Por dar tanto amor sem receber
Foi só acreditar em você,
Foi embora a felicidade,
Eu quis ser tão sincero sem maldade,
E hoje minha vida é sofrer...
Não tá nem aí,
Tá me entregando sem um pingo de noção
Sou eu que sofro a consequência da ilusão
Você de boa só pensa em se divertir
Não tá nem aí,
Eu to cansado desse teu jeito mandão
Mesmo errado sempre quer ter Mais razão,
Tô decidido você vai ter que me ouvir, ouvir, ouvir...
Coração, coração, coração,
Vê se toma jeito coração
Coração, coração, deixa de ser trouxa coração...

Nenhum comentário: