terça-feira, 24 de maio de 2011

25/05/11

Hoje foi um daqueles dias que me peguei sem sono sentada aqui com o not no colo e derrepente tudo acontece de uma unica vez, uma conversa que me fez abrir a mente pra coisas que eu não via, uma conversa tão verdadeira e tão clara vindo de uma pessoa que eu jamais imaginei, palavras que caiam como uma luva a cada frase escrita,...
Sabe quando uma pessoa mesmo sem saber de nada que esta passando na sua vida derrepente começa a falar tudo que você precisa ouvir e ajudar a tomar aquela decisão que você vem adiando a tempos, pois bem, essa conversa me ajudou demais e esclareceu muitas dúvidas que eu tinha na minha cabeça...
Também foi daqueles dias que serviu pra reatar uma amizade que eu esperava muito que não tivesse se perdido, uma pessoa que fez parte de um momento importante da minha vida e me ajudou muito também a qual sou grata para sempre, uma pessoa que ja conseguiu tirar mtas lagrimas e risadas da pessoa que vos escreve aqui kkkkkkkkkk

Enfim...

Meu dia hoje começou bem, me sinto mais leve, mas segura pra tomar minhas decisões e consciente de todas elas, além de feliz de ter resgatado uma amizade né hehehe
Doooooooida pra ver meu aviãozinho dia 11 no são joão da capitá armaria to precisando tantooo desse show e das coisas boas que ele me rende kkkkkkk #ADOOOOOOOOOOOORO, vou encerrar o post de hoje com uma letra do aviões que resume muito tudo pra hoje! :)
Bjinhoos

Já Tomei Porres Por Você

Aviões do Forró

"já tomei porres por você (por você)
Já virei noites pensando em você
Já dormi abraçado com uma foto sua
Beijando e pedindo pra sonhar com você"

Quem disse que o homem tem seu jeito de amar
Diferente da mulher pode até se enganar
O coração da gente fica dominado
Tudo se transforma
O importante é amar

Já tomei porres por você (por você)
Já virei noites pensando em você
Já dormi abraçado com uma foto sua
Beijando e pedindo pra sonhar com você

Quem disse que a mulher tem seu jeito de amar
Diferente do homem pode até se enganar
Eu sei que quando rola sentimento
Tudo se transforma o importante é amar

Já tomei porres por você (por você)
Já virei noites pensando em você
Já passei o dia inteiro alugando minhas amigas
Só falando em você...

Já chorei noites por você (por você)
Já virei noites pensando em você
Já passei o dia inteiro alugando minhas amigas
Só falando em você...

Nenhum comentário: