terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mais um anjo de Deus na minha vida!!!

Uma pessoa linda, mais um anjinho que Deus colocou no meu caminho...
Na vida nós conhecemos todo tipo de gente, passamos por todo tipo de esperiência...
Naninha é uma mulher linda,talentosa,doce e eu tenho a honra de poder dizer a quem seja que eu a conheço e além de sua adimiradora estamos começando a nos aproximar !!!
Mais tem gente que não gosta de ver felicidade alheia (pelo menos a minha!) e sempre dá um jeito de querer atrapalhar!!!  Mais o meu Deus ele é maravilhoso e fez com que ela viesse até mim saber a verdade!!!
Só tnho a te agradecer Naninha por você ser esse ser, este anjo lindoo e obrigada por fazer parte da minha vida!!!

Eu e Naninha em Maceió!!!

Eu e Naninha no dia do show em Limoeiro!!!

O QUE DEUS UNE NADA E NEM NINGUÉM PODE SEPARAR!!!

Nenhum comentário: