domingo, 5 de outubro de 2008

A 1ª VIAGEM DO QUINTETO FANTÁSTICO - DESTINO: JOÃO PESSOA

Essa viagem foi histórica...
Eu, Bruninho,Dandara,Ruanita e Gessyca!!! O QUINTETO FANTÁSTICO!!!
Fomos todos pro nacional inn chegando lá soubemos que a banda ia ficar num hotel em João Pessoa depois de tanto vai não vai acabamos pegando um táxi ($350,00 ida e volta) e vomos embora pra jampa...
Chegando lá alugamos um quarto e passamos a tarde toda junta com os meninos da banda, foi muita presepada e ai segue algumas fotos pra vocês...
Lembrando que depois do hotel pegamos o taxi direto pro Cabo de Santo Agostinho onde teve show da banda depois do show no Forrock em jampa!!!
DIA MAIS PERFEITO DE NOSSAS VIDAS!!!
SAUDADES!!!

Durante o caminho de ida...pose pra fotos no posto da BR ...kkkkkkkkkkkk

Fotos no hotel!!!

Fotos no show!!!


Esse show foi MARA...

Um comentário:

Dandara disse...

kkkkkkkkkk, essa viagem eu nem tenho o que falar... foi muitoo massa... mtos bafons neh amiga? a MAIOR LOUCURA da minha vida... até hj amiga, me arrependo de não ter feito nada (OFF) kkkk e vc MUITO burra como sempre afff... mais enfim, foi muitoo bom essa aventura... principalmente com vc, pessos que eu AMOOOOOO muitoo.. o QUINTETO QUE ABALA AS ESTRUTURAS rs , 350 reias amiga.. MAIS VALEU MUITO A PENA HEIM?! kkkkkkkk... amigos que eu tanto amo!