segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Gentemmm vocês não tem noção do quanto q essa viagem foi massa!!!
Logo qdo estavamos chegando em natal minha mana avisa q a gente troque de roupa q vamos pra Festa do Boi q iria ter forró do muído...
Pense q eu e mirella nos trocamos dentro do bus...kkkkkkkkkkkkkkkk
Chegando lá encontramos com reginaldo e mamá...
O show de Forró do Muido foi EXTRAAA!!!
Altos capetas neh mire...kkkkkkkkkkkkkkk

Já no sábado fomos ver o povo da cp e acabamos nos hospedando pense q foi resenha tbm!!!
Muitas risadas...
No show paulinha cxomo sempre super perfeita e falando meu nome!!

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sem contar que conheci o meu querido Mamá, Chris e minha Janinha!!!

VIAGEM SUPER PERFEITA...
AI VAI UMAS FOTINHAS DESSE FIM DE SEMANA PERFEITOOO

Nenhum comentário: