quarta-feira, 8 de junho de 2011

love is never UGLY

O que levaria alguém julgar outra pessoa somente pela aparencia? O que levaria alguém a gostar de outra pessoa somente pela aparencia?
Comecei esse post com essas perguntas pois vi o filme FERA (ai do cartaz) e me identifiquei bastante com a história dele, não por ser uma adaptação do desenho animado (que não tem nada muito haver com o desenho), mas pela lição que ele passa. As pessoas costumam julgar os outros pela aparencia, se interessar pelo que os outros tem a proporcionar ou pela beleza fisíca, muitos esquecem de que a verdadeira beleza é aquela que esta dentro, a beleza que a gente não pode ver fisicamente mas sim com ações. Me identifiquei com a história pq no meio de tantos contos de fada esse é mais ou menos parecido com o meu, tenho sentimentos por alguém rodeado de interesses e conflitos onde eu graças a Deus tive a oportunidade de ver que por traz de um coração de pedra pulsa um coração de verdade cujo qual pude me apaixonar, pude também descobrir o quão lindo uma pessoa que se faz de dura pode ser por dentro, quantas coisas boas podemos ver em alguém que machuca as pessoas para tentar afasta-las, mas com ele aprendi que o verdadeiro valor de alguém só se prova estando do lado, superando a tudo e deixando passar algumas coisas que talvez por besteiras tenham sido expostas.
Sinceramente até entendo o pq de algumas pessoas terem o dom de querer afastar quem esta perto, talvez tenham passado por algumas decepções, talvez por medo de se magoar,... enfim, mas isso não significa que todo mundo seja desse jeito, não significa que você tenha que se fechar para o mundo e não se abrir com ninguém, pq as vezes você pode tá afastando alguém que se aproximou por saber no fundo quem realmente você é, e talvez você devesse reconhecer isso antes que seja tarde.
No filme o ator só queria pessoas bonitas ao seu redor, por achar que só por ser bonito e ter um pai rico ele tem as pessoas ao seu lado e que ninguém gostaria dele pelo que realmente é, dai encontra uma menina que o trata como uma pessoa normal, não por ser o cara mais popular da escola, mas quando ele percebe isso ja é tarde demais e dai ele humilha uma garota num dos bailes do colégio e ela joga um feitiço nele onde durante 1 ano ele terá que procurar alguém que descubra a beleza interior dele e diga que o ama de verdade, antes que seja tarde demais e ele fique com a aparência terrível para sempre. O decorrer do filme mostra isso, que nem todas as pessoas tem o coração de pedra o suficiente que não possam se apaixonar por alguém e que nem toda feiura significa que a pessoa não é bonita, afinal talvez o que seja feio pra você não seja pra mim, e existe tantas coisas feias realmente nesse mundo que a aparência de alguém não devia ser tão importante pra sociedade.

Acho que por hoje é isso!!

Beijinhos pessoallll

Nenhum comentário: