quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pensamentos...

As vezes é por acreditar demais e por se entregar demais que as pessoas acabam sofrendo, o mundo seria tão mais divertido se a gente pudesse adivinhar quem seria aquele que irá tirar um sorriso de nossos rostos ou aquele que nos arrancaria uma lágrima..
Cheguei a conclusão de que hoje em dia só sofre por amor quem quer mesmo viu, pq o que tem de gente atrás de alguém pra estar perto, pra dar e receber carinho, pra dar aquele abraço quando a gente mais precisa... armaria é demais viu!
Me mandaram o link de uma música aqui que achei beeeem legalzinha mesmo http://www.youtube.com/watch?v=BzaYAusozHY espero que gostem!!

Hora de olhar pra frente e seguir de cabeça erguida, quem sabe aquela pessoa que virá te arrancar milhões de sorrisos não esteja do ladinho e a gente nem percebeu, ou talvez esteja só na espera de que a gente se permita outra vez, que não se deixe levar por uma desilusão e que não deixe de acreditar que o amor existe e ele esta em todo lugar basta apenas a gente permitir que ele chegue e assim poderemos ser feliz de verdade.
To em paz cmg, de bem com meu coração e disposta a continuar tentando, amando, vivendo e aprendendo com os erros hehehe.

Bjinhooos hahaha o post hoje foi pequenininho mas acho que passei minha mensagem!!!

Nenhum comentário: