domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais!!


Hello pessoas, é neste domingo 14 de agosto que milhares de pessoas por ai estão comemorando o dia dos pais, abraçando, presenteando e estando perto, ... Mas me pergunto quantos mais como eu gostariam de ter um dia assim e não tem.. uns pq já não tem mais o pai vivo, outros que como eu não tem um pai presente.
É sempre doloroso pra mim ver meu tio chegando aqui em casa com a reca de filhos que ele tem cheio de mimos e sentir aquela velha companheira de data (a invejinha), querer que aquela cena fosse cmg, querer poder ter meu pai perto de mim.. Tenho uma mãe magnífica e agradeço todos os dias por isso, mas sei lá né, é estranho saber que o cara que ajudou a me fazer nem sequer liga pra saber se eu estou viva, quando eu ligo pra desejar um feliz dia dos pais é como se fosse uma coisa automática.. é estranho demorar tanto pra ver uma pessoa e quando isso acontece as pernas tremem, a barriga cria um monte de borboletas e os tremiliques começam rs
Neste dia só me vem a cabeça as festinhas da pré-escola onde todos os coleguinhas homenageavam os pais e o meu nunca recebeu nenhuma das lembranças que eu fiz, é duro pra uma criança crescer sem a presença daquele cara que ajudou a te colocar no mundo sabe, mas graças a Deus sempre tive um avõ muito presente na minha vida, foi a única figura masculina que tive durante minha infância mas que infelismente papai do céu o levou pra perto dele a 6 anos..

Aff acho que ja falei demais rs... bem aos que como eu não tem um pai por perto pra poder abraçar e desejar um feliz dia dos pais mas tem uma mãe que batalhou na vida e sempre te defendeu com unhas e dentes pra que nada de mal te acontecesse chega nela e deseja um feliz dia dos pais mas eu quero só lembrar a você que tem seu pai perto e presente pra aproveitar e abraçar ele, desejar feliz dia dos pais!!! ;)

Bjinhos

terça-feira, 2 de agosto de 2011

02/08/11

Hello pessoas, passei um tempo sem dar as caras por aqui mas agora voltei e espero dessa vez ter muito assunto pra poder escrever..
Hoje resolvi vir aqui de novo pra fazer algo que virou rotina em meus posts, desabafar um pouquinho rsrsrs, passei por muitas situações esses dias, situações essas que me fizeram aprender mais e reavaliar quem eu quero perto de mim.
Amizade é uma coisa que se a gente não souber avaliar as pessoas que estão do nosso lado a gente acaba cometendo uma série de erros, mas como diz o velho ditado: é errando que se aprende! Hoje posso afirmar a vocês que amigos de verdade eu conto em meus dedos, confiança é uma coisa que a gente adquire com o tempo, mas eu como era muito ingênua e pensava que podia confiar em todo mundo acabei me estrepando algumas vezes, kkkk, mas foram nessas vezes que eu percebi quem estava ali do meu lado nas horas que eu mais precisei, aqueles que me deram uma palavra de apoio mas também me falaram quando eu estava errada e no que eu precisava melhorar.
Aprendi também, com tudo o que aconteceu, a perdoar e pedir desculpas, cometi muitos erros com algumas pessoas da mesma forma que tbm cometeram cmg e percebi que sem diálogo nada se acerta, porém tudo tem que ter um ponto final, porque quanto mais vírgulas a gente for acrescentando maior o texto vai ficando e mais coisas vão acontecendo, se não tá legal podemos reavaliar onde foi o erro e tentar concertar, porém se não dá mais certo tantos concertos não serviram de muita coisa tá na hora de colocar um ponto final no texto porque dali não vai sair mais nada. Errar é humano e assumir que errou é a coisa mais digna que um ser humano pode fazer por si mesmo e o principal ter sinceridade e verdade em tudo o que diz porque uma palavra dita hoje JAMAIS será esquecida, não importa quantas desculpas sejam pedidas!

Cansei de esperar das pessoas o que eu queria que elas fizessem, cansei de me lamentar por coisas que não valiam a pena, cansei de exigir do mundo algo que não pudesse me dar, mas aprendi que eu posso sonhar alto e realizar tudo aquilo que eu sempre quis pois quem sonha vai longe e é forte o suficiente pra faze-lo deixar de ser um sonho e se tornar real!

Não espere nada de ninguém, tome suas próprias atitudes, se tá afim vá atras, arrisque-se, afinal nunca vai saber se dará certo ou não se não tentar, a vida é uma só aproveite, sorria, faça amigos, cometa erros e aprenda com eles, pule, dance, chore, são tantas coisas que a gente pode fazer.. Decepções todo mundo tem e se nunca teve prepare-se pois um dia terá, mas são elas que nos fazem crescer e que nos preparam para um mundo de possibilidades que existe, não é se reclusando das coisas e ficando com pensamentos ruins que tudo vai mudar, é pensando positivo e buscando sempre fazer a coisa certa que a felicidade chega, ninguém é perfeito mas sempre existirá aquelas coisas que te completam.

Ao fazer esse post lembrei de uma música Meu Jardim do Vander Lee que descreve em forma de canção tudo o que eu falei ai em cima:

"Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim"

Acho que consegui passar a mensagem que eu queria aqui não prolonguei mais pra não ficar chato, mas hoje eu tô inspirada rsrs.

Beijinhos pessoas