domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais!!


Hello pessoas, é neste domingo 14 de agosto que milhares de pessoas por ai estão comemorando o dia dos pais, abraçando, presenteando e estando perto, ... Mas me pergunto quantos mais como eu gostariam de ter um dia assim e não tem.. uns pq já não tem mais o pai vivo, outros que como eu não tem um pai presente.
É sempre doloroso pra mim ver meu tio chegando aqui em casa com a reca de filhos que ele tem cheio de mimos e sentir aquela velha companheira de data (a invejinha), querer que aquela cena fosse cmg, querer poder ter meu pai perto de mim.. Tenho uma mãe magnífica e agradeço todos os dias por isso, mas sei lá né, é estranho saber que o cara que ajudou a me fazer nem sequer liga pra saber se eu estou viva, quando eu ligo pra desejar um feliz dia dos pais é como se fosse uma coisa automática.. é estranho demorar tanto pra ver uma pessoa e quando isso acontece as pernas tremem, a barriga cria um monte de borboletas e os tremiliques começam rs
Neste dia só me vem a cabeça as festinhas da pré-escola onde todos os coleguinhas homenageavam os pais e o meu nunca recebeu nenhuma das lembranças que eu fiz, é duro pra uma criança crescer sem a presença daquele cara que ajudou a te colocar no mundo sabe, mas graças a Deus sempre tive um avõ muito presente na minha vida, foi a única figura masculina que tive durante minha infância mas que infelismente papai do céu o levou pra perto dele a 6 anos..

Aff acho que ja falei demais rs... bem aos que como eu não tem um pai por perto pra poder abraçar e desejar um feliz dia dos pais mas tem uma mãe que batalhou na vida e sempre te defendeu com unhas e dentes pra que nada de mal te acontecesse chega nela e deseja um feliz dia dos pais mas eu quero só lembrar a você que tem seu pai perto e presente pra aproveitar e abraçar ele, desejar feliz dia dos pais!!! ;)

Bjinhos

Nenhum comentário: