quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Se é loucura então melhor não ter razão...


Pela primeira vez abrir meu blog e não sabia o que postar aqui, tanta coisa vem acontecendo na minha vida, uma mistura de sensações e sentimentos...
Uma vontade gigante de ter perto, abraçar, beijar, sentir meu, um querer bem pq te faz bem que eu não sei explicar uma coisa louca...
Coração as vezes é um bicho traiçoeiro, pq quando você super pensa que tem toda a situação sob controle ele vem e faz um rebuliço e muda tudo e você se perde dentro de você mesmo, acontece uma verdadeira desordem dentro da sua cabeça que você não consegue explicar e tudo aquilo que você pensava manter sob controle vai por água a baixo, hoje em dia não sai mais da minha cabeça, sinto o cheiro do nada ai vem todas as lembranças do que já se passou, o abraço e o beijo que quis dar e não dei, as palavras que deveriam ter sido ditas e não foram, são tantas coisas que eu queria poder mudar... Mais agora só resta olhar pra frente e ver o que ainda pode ser feito o que ainda temos por viver juntos nessa história tão louca, um verdadeiro drama de novela mexicana hahahaha...
As inconstancias, nunca saber o que tá pensando, se tudo aquilo é verdade ou apenas uma ilusão da minha cabeça, um medo de perder, uma vontade de cuidar, de amar... As brigas que me fazem ficar louca aqui em casa sem saber o que fazer, pensando 1001 coisas que possa estar na cabeça da pessoa, pensando se dessa vez tudo aquilo que ja passou foi acabou, ai me dano a desabafar com aquela amiga que sempre está ali do meu lado me dando força e apoio e dizendo que ainda não é o fim, que nada vai mudar que basta apenas ter paciencia e esperar, apenas esperar.
Aquela amiga que está comigo nas horas mais engraçadas mais tbm nas horas que mais preciso, aquela que chega pra outra pessoa e faz enxergar o que se nega a enxergar, aquela que sempre fica no meio do fogo cruzado por gostar de ambas as partes e tomar partido pelos 2 kkk, a que sempre fica de olho quando não estou por perto e a que sempre da broncas quando algo está errado...
Me pego aqui ouvindo as músicas que me manda, rindo quando me pede pra pensar e eu digo que isso já se tornou involuntário pra mim pq é uma coisa que vai além da vontade, do desejo, é algo que eu não consigo controlar está além das minhas forças... Nem pense que é só fogo, vontade de ter e depois não querer pq isso eu tenho certeza que não é, é alguma coisa que eu juro que não sei explicar...

Enfim acho que já falei demais aqui, o que devia e o que não devia, não sei se a pessoa interessada vai ler isso aqui, mais seria muito bom pra poder enfim tentar entender o que se passa cmg kkk pq é uma loucura isso tudo, mais como diz a música do mestre Lulu: Se é loucura então melhor não ter razão!

Um bjo pra quem passar por aqui pra ler minhas bobagens hehehe voltarei mais vezes!!!

Um comentário:

sandrea kirla disse...

Conheço Muito bem essa Novelinha Mexicana hehhe.. O importante é que no final Tudo vai dar certo !