terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Reescrevendo a história...


Sabe aquelas pessoas que surgem na tua vida de uma maneira super inusitada, conquistam teu carinho e prendem tua atenção de todas as maneiras que faz você achar estranho, te arrancar sorrisos sem o menor motivo ou sem ter dito nada engraçado e sentir falta quando passa um tempo sem falar...
Fico pensando o que devo realmente fazer nessas horas, ainda é muito cedo pra essas coisas acontecerem, ainda tem muita água pra rolar, será que estou indo com muita sede ao pote? será que o outro lado também tem o mesmo pensamento que eu? porque será que é tão ruim ficar esperando aquela visita ou ligação que nunca chegam?
Só queria aquela velha consciência no meu ouvido pra falar o que eu devo ou não fazer, pra puxar as rédeas quando eu tiver indo rápido demais e dizer "PARA, OLHA O FREIOOO!!" rsrs, depois de tantas histórias que já contei aqui no blog essa é uma que eu quero fazer a diferença, quero poder chegar aqui e contar a respeito de um "COMEÇO FELIZ", pois sinceramente quero que dessa vez de certo, porém tudo no seu tempo, sem pressa, sem cobrança, sem obrigação como diz a música de Jorge e Mateus " Que domine o pensamento e traga sentido novo,que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo e seja a melhor sensação, que preencha a vida vazia, mande embora a agonia e que traga paz pro coração..."
Espero poder continuar tendo aquele velho sorriso no rosto só de ouvir falar na pessoa, de sentir as borboletas na barriga sempre que chega uma nova mensagem e aquele friozinho na barriga antes do encontro... Bom demais essa coisa de início, queria que todo dia fosse um novo início de muitas coisas, mas que nunca perdesse a essência gostosa e sem malícia.


Se por acaso "você" esta lendo essa postagem saiba que não quero apenas te ver bem, eu quero ser a pessoa que vai te deixar bem, que não vou deixar de me preocupar por qualquer coisa que te aconteça e que vou sempre estar aqui independente de de tudo!





Vou encerrando o post de hoje com um trecho da música vícios e virtudes do saudoso Chorão: 
"Se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz 
Eu chego mais perto disso possível
Todos os inconvenientes a nosso favor
E diferenças sim, mas
Nunca maiores que o nosso valor"


Boa Noitinha pra quem veio ler, obrigada por acompanhar as loucuras que saem da minha cabeça! :p