quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tudo novo DE NOVO!

  Tanto tempo já passou desde a minha última postagem... Muitas coisas aconteceram na minha vida, várias pessoas entraram pra somar, algumas se afastaram por seus devidos motivos, algumas voltaram e dessa vez pra ficar...
 Falar dos meus amores complicados parece que virou um hobby aqui rsrsrs sempre apostando errado e nunca aprendendo com os erros, gostaria de uma vez poder apostar certo e ganhar o jogo, alguém que a muito tempo tinha sumido da minha vida voltou e mexeu com muita coisa que estava adormecida, mas é uma história que, como da primeira vez, aconteceu na hora errada, mas me fez perceber que se apareceu de novo é porque alguma coisa precisa ser concluída ou até mesmo quem sabe uma nova história possa ser escrita ai, mas em meio a isso tudo tem uma certa turbulência que me faz querer pensar se vale mesmo a pena arriscar nisso e esperar ou se devo apenas colocar um ponto final e seguir em frente.. Com todos esses desafios eu decido arriscar nessa história que eu sinto que tem muito a ser escrito ainda, afinal, não dá pra negar aquilo que os olhos veem.
 Falar das amizades é uma coisa complicada, afinal, tem algumas pessoas que papai do céu coloca em nossas vidas pra ficar, passe o tempo que for e não importa onde estejam ele sempre dá um jeito de juntar e são algumas dessas reaproximações que vieram mais fortalecidas do que tudo e que assim continue para sempre, pois são pessoas que me fazem bem e que eu não abro mão de ter na minha vida seja nos momentos bons ou ruins, afinal, amizade verdadeira é pra essas coisas e graças a Deus hoje eu posso dizer que amigos de verdade eu conto nos dedos. 
  Devo agradecer por todas as coisas que conquistei ao longo dessa caminhada, pedir por tudo o que eu almejo conquistar e garantir que tudo aquilo que eu espero que aconteça se concretize pois tudo o que a gente tem na vida é consequência do nosso esforço e da vontade que temos para garanti-lo, então eu sei que Deus está comigo e tenho pessoas que também estão juntos, andando lado a lado pra me ajudar a nunca fraquejar. Que os desafios que tenho agora sejam o fruto da minha felicidade amanhã e que a minha felicidade emane amor, muito amor para as pessoas que comigo estão!


   
        "Amanhã eu fico triste, amanhã!
         Hoje não. Hoje fico feliz.
         E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu direi:
         Amanhã eu fico triste, HOJE NÃO!!!"