quarta-feira, 6 de julho de 2011

Resumão do São João

São João foi embora levando com ele São Pedro e Santo Antônio kkkkkkkk e junto muuuuuuuuuuitas histórias boas muuuuito boas, acho que na verdade esse foi o melhor de todos os anos, me diverti demais, bebi demais, conheci muita gente legal e até uma em especial hahaha.
To feliz demais com tudo que vem acontecendo na minha vida, graças a Deus só felicidade, que toda falsidade, inveja e olho gordo que venha em minha direção se transforme em bem muito amor e que todas essas pessoas de coração ruim possam desfrutar dessa felicidade um dia que estou sentindo, pq é muita noticia boa pra um período só kkkk...

Enfim resolvi deixar aquilo que me afligia, os problemas, o que não valia a pena de lado e passei a me permitir e viver cada momento, até a timidez mandei pro espaço, afinal, por causa dela eu deixava muita coisa passar kkkkkk, decidi que não me submeto mais ao que as pessoas vão pensar de mim, ou falar ou o que seja, vou viver minha vida do jeito que eu acho certo afinal sou de maior e vacinada, quero que as pessoas que de mim falam por ai passem a aproveitar mais os momentos que deixam passar falando mal e vão curtir, vão beijar na boca, se divertir pq são desses momentos que a gente precisa kkkkkkkkk..

A música desse são joão foi a vc vc vc vc vc vc vc quer? onde eu e as meninas passávamos em Arcoverde tinha alguém fazendo isso pra gente kkkkkkk foi bom demaaaaais, êta terrinha boa essa viu, que me rendeu uma bela de uma gripe mas tbm me rendeu ótimas amizades e certamente tbm um fígado extra pq eu juro a vcs que nunca bebi tanto na minha vida kkkkkkkk.. Não posso deixar tbm de falar que passei por Carpina e Campina Grande tbm, foi ótimo conhecer o segundo maior São João do mundo hahaha e ainda ser vip das vips no show do meu aviãozinho, foi tudoooooooo e mais um poucoo...

Hoje não escrevi nada demais, cansei de tanto texto meloso, de tanta indireta/direta, resolvi contar a vcs um pouquinho do meu São João já que sempre tem gente ligadinha aqui rsrs , acho que deu pra resumi bem resumido o que aconteceu proximo post prometo um texto bem legal que to preparando aqui :)

Beijoooooooooo no coração de cada um!!