quarta-feira, 8 de junho de 2011

love is never UGLY

O que levaria alguém julgar outra pessoa somente pela aparencia? O que levaria alguém a gostar de outra pessoa somente pela aparencia?
Comecei esse post com essas perguntas pois vi o filme FERA (ai do cartaz) e me identifiquei bastante com a história dele, não por ser uma adaptação do desenho animado (que não tem nada muito haver com o desenho), mas pela lição que ele passa. As pessoas costumam julgar os outros pela aparencia, se interessar pelo que os outros tem a proporcionar ou pela beleza fisíca, muitos esquecem de que a verdadeira beleza é aquela que esta dentro, a beleza que a gente não pode ver fisicamente mas sim com ações. Me identifiquei com a história pq no meio de tantos contos de fada esse é mais ou menos parecido com o meu, tenho sentimentos por alguém rodeado de interesses e conflitos onde eu graças a Deus tive a oportunidade de ver que por traz de um coração de pedra pulsa um coração de verdade cujo qual pude me apaixonar, pude também descobrir o quão lindo uma pessoa que se faz de dura pode ser por dentro, quantas coisas boas podemos ver em alguém que machuca as pessoas para tentar afasta-las, mas com ele aprendi que o verdadeiro valor de alguém só se prova estando do lado, superando a tudo e deixando passar algumas coisas que talvez por besteiras tenham sido expostas.
Sinceramente até entendo o pq de algumas pessoas terem o dom de querer afastar quem esta perto, talvez tenham passado por algumas decepções, talvez por medo de se magoar,... enfim, mas isso não significa que todo mundo seja desse jeito, não significa que você tenha que se fechar para o mundo e não se abrir com ninguém, pq as vezes você pode tá afastando alguém que se aproximou por saber no fundo quem realmente você é, e talvez você devesse reconhecer isso antes que seja tarde.
No filme o ator só queria pessoas bonitas ao seu redor, por achar que só por ser bonito e ter um pai rico ele tem as pessoas ao seu lado e que ninguém gostaria dele pelo que realmente é, dai encontra uma menina que o trata como uma pessoa normal, não por ser o cara mais popular da escola, mas quando ele percebe isso ja é tarde demais e dai ele humilha uma garota num dos bailes do colégio e ela joga um feitiço nele onde durante 1 ano ele terá que procurar alguém que descubra a beleza interior dele e diga que o ama de verdade, antes que seja tarde demais e ele fique com a aparência terrível para sempre. O decorrer do filme mostra isso, que nem todas as pessoas tem o coração de pedra o suficiente que não possam se apaixonar por alguém e que nem toda feiura significa que a pessoa não é bonita, afinal talvez o que seja feio pra você não seja pra mim, e existe tantas coisas feias realmente nesse mundo que a aparência de alguém não devia ser tão importante pra sociedade.

Acho que por hoje é isso!!

Beijinhos pessoallll

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pensamentos...

As vezes é por acreditar demais e por se entregar demais que as pessoas acabam sofrendo, o mundo seria tão mais divertido se a gente pudesse adivinhar quem seria aquele que irá tirar um sorriso de nossos rostos ou aquele que nos arrancaria uma lágrima..
Cheguei a conclusão de que hoje em dia só sofre por amor quem quer mesmo viu, pq o que tem de gente atrás de alguém pra estar perto, pra dar e receber carinho, pra dar aquele abraço quando a gente mais precisa... armaria é demais viu!
Me mandaram o link de uma música aqui que achei beeeem legalzinha mesmo http://www.youtube.com/watch?v=BzaYAusozHY espero que gostem!!

Hora de olhar pra frente e seguir de cabeça erguida, quem sabe aquela pessoa que virá te arrancar milhões de sorrisos não esteja do ladinho e a gente nem percebeu, ou talvez esteja só na espera de que a gente se permita outra vez, que não se deixe levar por uma desilusão e que não deixe de acreditar que o amor existe e ele esta em todo lugar basta apenas a gente permitir que ele chegue e assim poderemos ser feliz de verdade.
To em paz cmg, de bem com meu coração e disposta a continuar tentando, amando, vivendo e aprendendo com os erros hehehe.

Bjinhooos hahaha o post hoje foi pequenininho mas acho que passei minha mensagem!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sou seu anjo!

"Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor. Sou a voz que você ouve quando pede um conselho, sou quem te toma nos braços quando necessita, talvez, agora, enquanto lê essas palavras, eu esteja aí, ao seu lado, olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o que teu coração demonstra,mais tarde... à noite, quando você se deita... sou quem vela seus sonhos sentado ao seu lado esperando você dormir... dizendo que tudo vai ficar bem.

Se ao menos você pudesse me perceber, se notasse o que sinto ao seu lado... basta você querer, basta por alguns instantes esquecer seus problemas, fechar os olhos, como se nada mais existisse, me deixe chegar perto de ti... te abraçando... sinta meu coração batendo ao compasso do teu... sinta que não está sozinho, nunca esteve! Apenas esqueceste de olhar mais com os olhos do teu coração... então abra os olhos... veja os meus... me conheça.

Quem sou eu pra pedir para que me note?
Apenas um anjo que se deixa levar por suas emoções, que desconhece o que é errado... se entrega, se rende... vagando por estrelas, nuvens, pelo céu escuro da noite...
olhando pelos outros, despertando amores, anseios, paz nas almas que fraquejam,
sentada ali de cima olhando você... te observando... deixando, às vezes, uma lágrima cair
e se fazer uma gota de sereno que te toca os lábios... lágrima essa por não poder nada mais que apenas te ver... sentir sem poder tocar.

Manifestando através de pequenas coisas, como um sorriso sincero nos lábios de alguém que você não conhece, o toque de uma criança a te fazer carinho, palavras escritas nas páginas de um livro que te chamam atenção, palavras que mexem e emocionam o coração ditas do nada, como um sussurro em seu ouvido... e se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio.

Os humanos têm um hábito muito peculiar de julgar seus semelhantes por sua aparência,
de rotular pessoas as quais nunca viram... apenas pelo modo como ela se apresenta... porém, consigo ver dentro de cada um o que realmente são... e me assusto algumas vezes em como podem os humanos deixar-se levarem por embalagens, por invólucros... deixam de terem muitas vezes ao seu lado verdadeiros tesouros, amizade sincera, lealdade, companheirismo... simplesmente por não terem gostado do rosto do indivíduo.
Imagine uma roseira cheia de espinhos, ninguém acreditaria que dela pudesse brotar uma rosa tão bela, sensível e delicada.

É do interior que nascem as flores.

Pude conhecer seu interior... me deparei com uma flor linda... e com muitas qualidades. Se preserve assim... muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos... a viver como as pessoas acham que deveríamos ser...

Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém... apenas diferentes umas das outras e essas diferenças são que mostram quem realmente você é. Fico assim... dizendo as coisas que me aparecem dentro do peito, contando o que se passa em mim, como se estivesse desabafando...
pois Deus nos fez para cuidar dos outros... e quem cuidará de nós?

Continuarei aqui... meio que escondida, ao teu lado, te olhando, te sentindo... esperando para que um dia você deixe seu coração "olhar" e me ver... daí, enfim, poderia eu mostrar o quanto você é especial pra mim. Um poema deixado no ar, palavras implorando para viver como uma estrela que o dia não vê e que espera a noite chegar para poder mostrar-se, a canção de amor que sai da sua boca... são as coisas que sempre sussurro ao seu coração, tento traduzir emoções que nunca senti antes, algo realmente novo pra mim, paz, atração, paixão, amor, algo especial... sincero... verdadeiro!"


(Carta do Seth - Cidade dos Anjos)